domingo, 11 de dezembro de 2011

Conversa entre o Pé e o Pênis

O pé e o pênis conversam:

O PÉ: Sabe, Pênis, eu não me conformo com a minha situação. Eu andei pensando e cheguei à conclusão que é você que leva uma vida boa. Fica ai na cuequinha de seda, balançando pra lá e pra cá, todo confortável, e eu aqui embaixo só me ferrando... Moro dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topadas nas quinas dos móveis, piso na merda, no mijo e ainda por cima fico cheio de frieiras e cheirando mal.

O PÊNIS: Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim. Você está reclamando sem razão. Realmente, de vez em quando eu tô aqui quietinho, tranqüilo, mas aí começo a ouvir umas conversas meio estranhas lá fora, então eu levanto para ver o que está acontecendo, e o cara me pega, me enfia num buraco escuro e molhado, não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira... e com essa indecisão toda sem saber se entro ou se saio, eu fico tonto, vomito e desmaio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário