segunda-feira, 16 de abril de 2012

Debaixo da Cama


Um homem entra no consultório de um psicólogo e começa a contar seu problema:

- Dr. toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo dela. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima… Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois anos. -diz o psicólogo – Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.
- E quanto o senhor cobra? – pergunta o paciente.
- R$ 120,00 por sessão – responde ele.
- Bem, eu vou pensar – conclui o sujeito.

Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Por quê você não me procurou mais? – pergunta o psicólogo.
- A 120 paus a consulta, três vezes por semana, dois anos ia dar 37.440,00. Um sujeito num bar se propôs a me curar por 10 reais.
- Ah é? Como? – pergunta o psicólogo.
O sujeito responde:
- Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama…

Nenhum comentário:

Postar um comentário